sexta-feira, 16 de julho de 2010

Toquinho - à espera de uma família!


Toquinho, sou pequeno mesmo, peso 4 kg. Minha dinda disse que me pareço fisicamente com um mini rottweiler. Sou tranquilo, calmo, fui encontrado na rua, estava abandonado.Estou castrado, vermifugado e vacinado. Convivo bem com cães e gatos. Devo ter uns 4 aninhos, mas como não sei falar..., não posso confirmar minha idade. Estou em uma clínica aguardando adoção. Espero que apesar de eu já ser um adulto, gostem de mim e venham me conhecer. Pois ainda tenho muitos anos de vida e mereço encontrar um lar. Sou um cãozinho um pouco triste pois passei necessidade e estou querendo uma família..... Tenho tamanho e personalidade para morar em apartamento, pois sou pequeno e silencioso. Estou em POA. Quem quiser me conhecer é só ligar para minha dinda Danielle 51-96-11-47-22 ou pelo e-mail danidentzuk@terra.com.br

Nenhum comentário: