quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CORRENTE PELO BEM - ESSES SERES HUMANOS PRECISAM DE NÓS! Uma história comovente

Qualquer um de nós pode colaborar sem precisar tirar dinheiro do bolso.
Basta separar um kilo de arroz, feijão, um pacote de massa, uma garrafinha de óleo, que esteja sobrando na dispensa e colaborar com essas pessoas que não tem o que comer!!
Vamos nos unir numa corrente de solidariedade pelos nossos irmãos que perderam tudo, inclusive familiares.
A história que segue é bem triste, mas mostra, mais uma vez, que os animais são nossos melhores amigos.

Na segunda-feira Tomaz, um menino de 5 anos morreu, vítima de um incêndio na casinha de madeira onde morava c/ a mãe e 2 irmãos. A mãe estava trabalhando e os irmãos conseguiram se salvar pulando a janela. Tomaz ficou c/ medo do fogo e se escondeu no banheiro, por isso não pode ser salvo. O menino não morreu sozinho. Seu amigo canino não o abandonou e lutou até o último instante p/ salvar a vida do guri. Pertinho do que sobrou do corpo de Tomaz foram encontrados os restos do cão c/ a arcada dentária cerrada (mordendo) e resto das roupas de Tomaz presos nos dentes. Isso mostra que o cão tentou desesperadamente puxar Tomaz p/ salvá-lo.
A família de Tomaz é uma das dezenas de famílias amparadas pela Capelinha do Menino Jesus, igreja católica que eu e minha mãe ajudamos. A maioria dessas famílias só tem a comida doada pela igreja e, p/ completar, na semana passada, vândalos entraram lá e roubaram todas as doações!
Se as pessoas dessa comunidade são tão carentes, imaginem os animais! Eu estou comprando material p/ realizar as castrações e remédios p/ os problemas mais básicos.

Se alguém quiser colaborar doando alimentos ou roupas p/ as pessoas ou remédio p/ sarna, cefalexina, enrofloxacina e meloxivet (p/ os animais) ou material p/ as castrações (anestésico, luvas, gaze, micropore e etc), por favor entre em contato comigo pelo e-mail lenise03@terra.com.br ou fone (51)9672-0798.

Nenhum comentário: