terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apelo desesperado - Guaíba/RS

Nome:Francine
Cidade:Guaiba
Estado:RS
Bairro:Pedras Brancas
Celular: (51)98026552
Email:francinetorres.vargas@gmail.com


"Me chamo Francine e estou com um grave problema. Fazem uns 10 anos que minha casa é praticamento um centro de animais abandonados e no momento estamos passando por uma grave situação financeira onde todos que moram em minha casa estão desempregados. Não temos dinheiro para comprar a alimentação para nossos animais e por isso eles já estão muito maltratados. Eu tenho muita pena desses bichinhos mas não tenho condições de sustentá-los mais. Para piorar um pouco a situação os gatinhos estão tendo que ficarem confinados por longos períodos do dia pois temos um vizinho que andou matando alguns de nossos animais e não conseguimos descobrir quem era essa pessoa. Estou desesperada, não sei o que fazer.
Minha tia que os ama muito acabou ficando com problemas mentais por causa dessa situação e por causa da diabetes e hipertensão eu tenho medo de ela ter um derrame ou algo do tipo. Eu realmente não sei o que fazer, preciso de ajuda. Não posso ficar mais com os gatos.Os cães ainda conseguimos cuidar, mas os gatinhos não temos como. Se puderem me ajudar eu agradeço.
De preferencia se entrarem em contato me liguem pois estou sem acesso ao e-mail.
Tel (51)98026552 ou (51)98240138
Ps: tenho 16 gatinhos"

Att
Francine Vargas

Nenhum comentário: