Proteção Animal, Receitas Veganas e Vegetarianas, Direitos dos Animais

terça-feira, 26 de abril de 2011

"Axudem" Salim

Por Daniela Sinhorelli Treher, Porto Alegre/RS Queridos amigos,
na rua do meu serviço tem um cão q vive nas redondezas,cada um o chama de um nome(amarelo,salin,frederico e etc..)
ele é super manso apesar de ser cruza de chow chow é muito carinhoso e até apanha dos outros cães de rua.
todos os dias ele vem para filar a boia e até sorri gente,o máximo.
mas há uns 3 atrás fizeram uma covardia com este inocente e jogaram agua quente nas costas dele.
suas costas estão em carne viva.
hj dei a ele antibiótico e remédio para dor mas ele precisa fazer limpeza do local e colocar pomada ou spray cicatrizante.
corre o risco de pegar bicheiras e etc por estar muito machucado e ainda por cima com dor.
ele precisa ir para uma clinica ou casa de passagem para fazer as limpezas e colocar um colar ezarbetano para não lamber as costas.
se alguem puder ajudar o Salim por favor entre em contato comigo: 51 92145555
depois do tratamento vou tbm precisar da ajuda de vcs para encontrar uma família para o Salim.
na rua aonde ele fica vão acabar sumindo com ele.
quem tiver pomadas ou spray cicatrizante e quiser doar me avise.
Salim queimado


Dani Treher
51 92145555
dstreher@gmail.com