terça-feira, 26 de abril de 2011

Dog alemã AGONIZANDO! Bairro Sarandi, PoA/RS

Por Ana Maria, Porto Alegre/RS 
Estou fazendo um apelo para um cão que está agonizando(vejam as fotos).


É uma DOG ALEMÃ que está a beira da morte,para pedir socorro na rede,ela nem levanta mais.Eu só
posso apelar para quem possa fazer algo por ela.Não temos dinheiro nem para uma consulta (ALGUM VETERINÁRIO SOLIDÁRIO??)
É uma cena horrivel,ela tá deitada no meio do barro,no meio de um monte de
ferro velho.Uma pessoa que mora num barraco ao lado é que joga comida p ela e um pit
que ficam ali.
Eu não tenho mais coragem de chegar nas clinicas onde já devo sem poder pagar.
O pior é que depois que o cão se recupera ele precisa de ir para uma casa e eu
não tenho como levá-lo para casa e nem pagar uma casa de passagem.
Uma coisa leva a outra e não posso assumir mais um resgate, nem durmo direito pensando no que devo.
Então só me resta pedir ...
Será que alguém pode resgatar este anjo?????
Ela está no Sarandi, zona norte de Porto Alegre.
Se alguém puder resgatá-la eu posso ir junto.
Ana 51.91092233 ana.cruz_@hotmail.com