sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dog alemã agonizando Porto Alegre/RS- parte II

Por Ana Cruz, Porto Alegre/RS
Me ajudem ,tenho que tomar uma decisão...
Dei minha vida nestes 3 últimos dias,não como direito,fico indo
na clinica e dando noticias ,atendendo o cel para dar noticias
p todos que se comoveram com a LILI.
Foi feita a Mielografia hoje a tarde.
A dog LILI tem um possível tumor na coluna e  para termos
certeza teria que abrir e talvez ver que não tem jeito.Ela tem muita dor.
O Neuro vai me enviar o laudo por email,me explicou mas não sei
passar para voces.
O que eu faço???
Alguém a adotaria assim sem andar???
E se  fizermos a cirugia que custa uns + ou -1000 reais ela teria que
esperar uns trinta dias para ver se volta a sensibilidade e mais trinta
para levantar...se levantar...Quem pagaria pela sua recuperação a 25,00 reais a diaria?
O QUE EU FAÇO?????
DESISTO DELA????
DEIXO ELA DESCANSAR????
NÃO CONSIGO ...ME AJUDEMMMM...

Ana  ana.cruz_@hotmail.com