Proteção Animal, Receitas Veganas e Vegetarianas, Direitos dos Animais

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma esmola pelo amor de Deus.Meu! Uma esmola por caridade...

Por Flávia Nunes, Porto Alegre/RS:

O Guri, este da foto, ainda não teve nenhuma ajuda!! Precisamos de doações para continuar o tratamento dele, que é intensivo e bem caro, diante do estado triste em que se encontra...
Por isso peço ajuda!! Peço tbém que repassem este email para que o Guri tenha mais chances de ter ajuda!!
Para vocês saberem, segue a história de vida dele...
Ele estava agonizando, esta é a melhor palavra q define como ele estava qdo eu o achei...
Estava deitado no meio do lixo, num matagal próximo à Edgar Pires de Castro, rodeado de moscas, gemendo...
Ele mal consegue se mexer de tão fraco e de tanta sarna q cobre o corpo dele, ele anda todo curvado, coitadinho...
Bom, ele está internado desde sábado (02/04) na clínica do Dr. Pedro – Mundo dos Bichos – e precisa fazer um tratamento intensivo para sobreviver...
Por isso peço a ajuda de vcs!!
Qualquer valor é bem vindo, pq precisamos iniciar o qt antes o tratamento do Guri, esse guerreiro q luta pela vida!!
Alguém pode nos ajudar??
Ah, por favor, divulguem este email ao maior número de pessoas q vcs conseguirem!! O Guri merece e precisa mto, de verdade!

Alguém pode nos ajudar??

O Dr. Ainda não me passou os valores, pq acho q o tratamento ainda não começou do Guri pq eu não tnho o sinal pra iniciar o tratamento, que é será bem caro diante das condições que ele está...

Bom, seguem as contas pra quem puder ajudar:

Conta da Clínica:
Mundo dos Bichos - Dr. Pedro
Endereço: Rua Eudoro Berlink, n° 343
Bairro: - Auxiliadora - Poa/RS
Telefone: 3024.1080
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3256-5
Conta: 12889-9
Titular: Mundo dos Bichos
CNPJ: 09569720/0001-47
E a minha conta:
Banco: HSBC
Agência: 1050
Conta: 00538-01
Titular: Flávia Nunes Gonçalves
CPF: 012.180.160-86

Meus contatos: flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavia_ng@hotmail.com
Telefone: (51) 8142.5988

Nenhum comentário: