Proteção Animal, Receitas Veganas e Vegetarianas, Direitos dos Animais

terça-feira, 24 de maio de 2011

URGENTE - Lar provisório - vamos ajudar??

Por Dalva, Rio Grande do Sul

"Eu trabalho na Pastoral Familiar da Sagrada Famíla. A Pastoral Familiar presta auxílio às famílias da nossa comunidade com necessidades especiais (fome, desemprego, doença...etc)
Por muito tempo amparamos uma senhora idosa (sozinha) e doente. Atualmente ela se mudou para o bairro Nossa senhora das Graças - (prá lá da Visate).
Ela foi internada 15 dias atrás com esquizofrenia e o quadro é bastante crítico.
Ocorre que ela tem uma cadelinha que vive dentro de casa. A cadelinha está sozinha na casa.
Dois casais da Pastoral tem ido até a casa dela para cuidar da cadelinha...mas está difícil em função da distância que ela mora.
A idéia é conseguir alguém que possa cuidar da cadelinha por um tempo temporário, ou permanente (não se tem muita esperança que a senhora melhore)
Alguém tem um idéia?  Vejam texto abaixo que conta sobre a cadelinha e vejam as fotos também.
Agradeço o apoio

Dalva"

Oi pastoral!
Segue fotos da cachorrinha se vocês quiserem enviar para alguém. Pedí ajuda para o Douglas do pet shop aqui perto de casa e ele vai se empenhar para tentar achar alguém que cuide. Mas acho que todos nós devemos tentar ajudar.
O que me preocupa é a saúde do animal. Fomos lá hoje e não havia fezes dentro de casa. Acho que ela está segurando para fazer fora. Abrimos a porta e ela correu para fazer as necessidades. Correu pra rua e não queria mais entrar. Até não encontrarmos a solução precisamos nos revezar, mesmo não concordando com a situação pois só nós e o Sidi está sendo complicado.
Bjs
Andréia e Marcos
Contato: dalva@mecatronica.org.br


Nenhum comentário: