domingo, 12 de junho de 2011

Lindos filhotes de "mius" para ADOÇÃO em Fortaleza/CE

Hora da preguicinha na cama da nossa Dinda


Por Fátima Cócaro, Fortaleza/CE

Abandonaram uma família de 6 gatinhos no portão do vizinho, no último final de semana. Eles estão com mais ou menos 2 meses, são queridos, brincalhões e muito amorosos conosco, mesmo nos conhecendo há tão pouco tempo.  Nós não tínhamos experiência nenhuma com gatinhos, mas estamos dando conta dos pequenos mius, o problema é que temos os nossos 5 cães e a convivência não é amistosa. Os miuzinhos correm bastante, brincam entre eles, sobem e descem da grade, já tentam subir na cama, enfim, legítimas "crianças" se divertindo. Em uma semana conosco já estão comendo raçãozinha para filhotes, tomando água e usando a caixinha de areia. São muito educados e fazem suas necessidades só na caixa. Infelizmente não poderemos mantê-los em nossa casa por muito tempo, por causa dos cães, por isto procuramos pessoas que realmente gostem de gatos, que se comprometam em castrá-los para não aumentarmos o abandono pela cidade, que se comprometam em vaciná-los e desverminá-los; e o principal: amá-los.

Agora já são 2 totalmente branquinhas e 2 malhadinhas de branco e preto (1 preto/branco e 1 branquinha já foram adotadas!), portanto estamos com 4 para adoção.

Buscamos adoções responsáveis para eles, pessoas que gostem de gatos e que queiram tratá-los com amor.

Se aparecer alguém interessado, nos contate pelo email fatimacocaro@gmail.com ou pelos telefones 85 81805182 / 81805183 / 96243284. Levamos os "mius" até os adotantes, ok?









Um comentário:

Gata Lili disse...

Acabei de enviar as fotos para um amigo que quer adotar um gatinho branquinho. Espero que dê certo. bjs!