segunda-feira, 27 de junho de 2011

URGENTE: Cadela Mastim passando frio e fome em Porto Alegre

Por Lucas, Porto Alegre/RS

l.dallalana@gmail.com

Olá, estou precisando muito da ajuda de vocês.
Recebi uma ligação da minha dinda há pouco, ela vem cuidando de uma cadela abandonada na entrada do bairro Bom Jesus em Porto Alegre, hoje no fim da tarde ela me passará mais informações e eu repasso para vocês, ma so caso é o seguinte, a cadela lembra a raça mastim, estava muito debilitada, nem levantava, minha dinda começou a alimentá-la todos os dias, ela já se levanta e reconhece o carro, mas ela não sabe mais o que fazer com a cadela, gostaria que alguém pudesse hospedá-la, ela disse que continuará arcando com a comida, mas não tem como ajudar mais do que isso, está penalizada pois ela está neste frio na rua, tem receio de dar um cobertor pois sabe que vão roubá-lo.
Se puderem ajudar ficaremos muito grato, de tardezinha mando mais informações e fotos.
Desde já agradeço,
Lucas Dalla-Lana.
(51) 8121.0305


Nenhum comentário: