domingo, 24 de julho de 2011

Somos 3 gatinhas de Fortaleza/CE

Miau, miau!



Somos 3 maninhas esperando por famílias que queiram alegria, carinho e companhia. Fomos abandonadas por alguém que provavelmente não pôde nos cuidar, porque a gente não acredita que uma pessoa possa ser tão má para jogar fora 6 bebês. Nossas 3 maninhas já foram adotadas e esperamos ter a mesma sorte. Adoramos brincar com os humanos, pois brincamos muito com nossa dinda Fátima e o dindo Antonio, adoramos quando ela deita com a gente e vamos direto pra cima dela brincar, é uma farra! Mas infelizmente a dinda não poderá ficar conosco, porque ela tem 5 cãozinhos que não gostam dos miaus, e aí a gente tem que ficar presa dentro do quarto de hóspedes. Tá certo que somos finas e temos este quarto só nosso, mas preferíamos poder correr pela casa, pois somos faceiras. Podemos morar em apartamento (telado) ou em casa, do que a gente precisa mesmo é de amor . Ah! estamos desverminadas e teremos castração a baixo custo quando chegar a época, só precisamos da vacina.

Você quer nos conhecer? Fale com a dinda Fátima que ela nos leva até você. Contato 85 81805182 / 99389448 ou pelo email fatimacocaro@gmail.com

Olhem como somos lindas! Os auaus da dinda foram para o banho e ela nos soltou pra gente brincar e correr pela casa, eba!!!



3 comentários:

Josi Sampaio disse...

Oh meu Deus! São tão fofas como as irmãs delas, q hje fazem nossa alegria! Tomara q achem logo adoção... boa sorte!

Protetor disse...

Fátima, vc conhece a Tania Divino? Ela estava com uma pessoa interessada em adotar um gatinho totalmente branco. Não lembro se tinha preferência por sexo. Procura ela no orkut, a foto do perfil é uma menina segurando um gatinho. É fácil encontrar. Boa sorte!

Fátima Bumbel disse...

Não a conheço, mas já convidei para o meu orkut, vamos torcer para que dê certo. Estou realmente muito apreensiva, pois não terei como mantê-las em minha casa por causa dos cães. E elas são as coisas mais amadas! É injusto não conseguir famílias que as adotem. Obrigada! Bjo