domingo, 3 de julho de 2011

Josie e as Gatinhas

MAIS UMA BRANQUINHA FOI ADOTADA EM 05/07/11.

AGORA FALTAM 3!

As gatinhas das fotos infelizmente não terão como ficar por muito mais tempo em minha casa, pois os meus cães não convivem com gatos. Tentei uma aproximação entre eles, porém não tive sucesso. Estou com o coração aos pulos, pois não consigo aceitar a possibilidade de deixá-las na rua, local de onde as resgatei há 4 finais de semana atrás. Entretanto, elas estão crescendo e não poderão mais ficar presas no quarto para sempre, embora ali se divirtam muito brincando, comam à vontade e esteja realmente confortáveis. Penso que elas merecem mais! Merecem famílias onde possam circular livremente pela casa, sem correr riscos. Na minha casa elas recebem muito amor e atenção, mas como já coloquei estão privadas da liberdade, tão inerente aos felinos.

Estão desverminadas e na época em que puderem ser castradas, poderei auxiliar com castrações a baixo custo.

VOCÊ pode me ajudar! Divulgue!
Contatos: Fátima Cócaro
fatimacocaro@gmail.com
Fones: 85 81805182 / 85 81805183 / 85 96243284
Fortaleza/CE





7 comentários:

Gata Lili disse...

Fátima, tem uma pessoa querendo adotar um filhote. Vou passar esse link com as fotinhas. Eu fico perguntando pra todo mundo... eu queria tanto te ajudar mais.... já passei para outra colega da apata! beijos!!! estamos na luta.

Protetor disse...

Oi Fátima! Olha, vou divulgar seus bebês, e espero que tudo dê certo, tá? Bjos!!!!

Fátima Bumbel disse...

Oi queridas, muito obrigada! Estamos na torcida por boas adoções. Bjos

anna patricia disse...

Fátima, parabéns pela linda iniciativa do blog.Pode ter certeza que o divulgarei.Torcendo para esses gatinhos fofos encontrarem um lar especial cheio de amor e proteção.

bjs

Fátima Bumbel disse...

Gente, estou mais feliz hoje, mais uma gatinha foi adotada! E MUITO bem adotada. Agora faltam 3. Vamos torcer!

Protetor disse...

Que maravilha, Fátima. Vamos insistir na divulgação, e em breve você conseguirá lar para todas! Bjos!
Ah, perguntinha: Você está aconselhando a castração? É muito importante para que essas mocinhas não saiam procriando, afinal são muitos animais precisando de um lar, não é bom que hajam mais, né? Com cinco meses já podem castrar, viu!

Fátima Bumbel disse...

Oi Gisele! Sim, estou indicando a castração sim, até porque se não for assim, como tu disseste, teremos ainda muitas ninhadas para conseguirmos lares. As pessoas que adotaram se comprometeram a castrar. Sou plenamente favorável a isto. Bjo