terça-feira, 12 de julho de 2011

Lindas gatinhas para adoção em Fortaleza/CE

AGORA SOMOS 3!

Peço ajuda para adoção das gatinhas das fotos, pois infelizmente não terão como ficar por muito mais tempo em minha casa, pois os meus cães não convivem com gatos. Tentei uma aproximação entre eles, porém não tive sucesso. Estou com o coração aos pulos, pois não consigo aceitar a possibilidade de deixá-las na rua, local de onde as resgatei há 4 finais de semana atrás, e óbvio que não voltarão para lá, mas como farei?? Elas estão crescendo e não poderão mais ficar presas no quarto para sempre, embora ali se divirtam muito brincando, comam à vontade e esteja realmente confortáveis. Penso que elas merecem mais! Merecem famílias onde possam circular livremente pela casa, sem correr riscos. Na minha casa elas recebem muito amor e atenção, mas como já coloquei estão privadas da liberdade, tão inerente aos felinos.

Estão desverminadas e na época em que puderem ser castradas, poderei auxiliar com castrações a baixo custo.

VOCÊ pode me ajudar! Divulgue!
Contatos: Fátima Cócaro
fatimacocaro@gmail.com
Fones: 85 81805182 / 85 81805183 / 85 96243284
Fortaleza/CE






Nenhum comentário: