terça-feira, 5 de julho de 2011

Mas que amor de cachorrinha!



Olá, sou uma cachorrinha de 2 anos e vivo na rua.
Sou carinhosa e calma e tenho porte pequeno, 10 kg + ou -.
Tenho passado muito frio nas ruas de  Porto Alegre.
Tenho pego muita chuva também.


Meu pelo é curto então quando me molho o frio quase me congela.
Na rua onde estou, pessoas muito boas improvisaram uma casinha, ao menos eu tinha como me proteger da chuva e um lugarzinho para dormir à noite.

Mas outras pessoas que moram nessa rua desmancharam a casinha. Diziam que prejudicava a estética da rua, e que eu sujava a calçada fazendo necessidades.

Sei que posso realmente ter feito necessidades na calçada, mas eu nunca aprendi a fazer em outro lugar.
E como foi o mais perto de um lar que eu já tive, eu procurava me afastar pouco, permanecia sempre na mesma rua...

E agora, mesmo sem minha casinha ainda fico por aqui.
Gostaria muito de ter uma família, uma casa, um lugar para me proteger dos perigos da rua e do frio deste inverno.
Se você quiser me adotar vou ser fiel a você por toda minha vida. Me adote! 

Se você não puder me adotar, por favor repasse aos seus amigos, por favor.

Contato: Paula
51 9221 96 33

Nenhum comentário: