quinta-feira, 14 de julho de 2011

VIDA pendurada em um portão de lanças

VIDA, a cadelina de 1ano e meio, porte pequeno, pesando 3kg e 500gm, linda, dócil, faceira,  deixada acomodada entre as ponteiras de ferro existentes no alto do portão do Sr. Adio de forma que não pudesse sair de lá, deu a VIDA à  3 minúsculo filhotes . Esses pequenos seres foram deixados dependurados junto a ela,  dentro de um saco de supermercado,  ainda com os olhinhos fechados, cada um pesando em média cerca de 100 gramas.
              O Sr. Adio teve a oportunidade de ver um homem alto afastando-se do portão. Tentou ser ágil para interpelá-lo, chamando atenção sobre a sua atitude. Sem a menor consideração virou-se apenas para ofende-lo.
             
              Como deixá-los no Sr. Adio, esse abnegado senhor de quase 80 anos de idade, cuja vida é dedicada aos animais abandonados no portão da sua precária casa e que vive das doações e da ajuda que recebe dos amigos e amantes dos animais.  
              Decidi hospedá-los na Clínica da Dra. Claudia Krefta para que pudessem ser aquecidos e acomodados adequadamente junto a mãe. Como não tinha um meio seguro para levá-los, acomodei os bebês"dentro do bolso do meu casaco".
              Agora todos estão  sob cuidados:
             
              ÁUREA: cujo significado é "divina proporção", é a pequena fêmea pretinha.
              AURORA: "deusa do alvorecer, princípio da vida", é a pequena fêmea branquinha com uma orelinhha preta.
              EROS: "deus do amor, pulsão vital", é o pequeno macho com manchinhas  pretas uma em cada orelhinha.  
             Estamos em busca de pessoas amorosas e responsáveis que possam adotá-los.  Nos ajudem a encontrar lares para eles, divulguem as  suas existências. Se alguem desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato. Venham conhecê-los.
Contatos:
Esperança, fone  51 99 83 05 67 ( esperanca4patinhas@gmail.com ou
Ana Galiano, fone 51 91 82 97 36 (agaliano@hotmail.com)

Nenhum comentário: