quarta-feira, 24 de agosto de 2011

URGENTE! Jujuba para adoção em Fortaleza/CE





URGENTE!
Sou a Jujubinha, a única que sobrou de 6 maninhas abandonadas. A minha dinda Fátima está comigo, mas a situação está se complicando, pois os cachorros da casa não me aceitam e querem me pegar, então a dinda me deixa no quarto.
Só que eu estou crescendo e além de tudo gosto muito do contato com os humanos, aliás, adoro!
Eu como ração, uso a caixinha de areia, brinco bastante, enfim, sou uma gatinha muito querida como diz minha dinda. Sou carinhosa, amorosa e ronrono no colo da dinda.

Você não quer me conhecer?? Já estou desverminada. A dinda consegue castração a baixo custo pra mim, pois assim meus filhotinhos não serão abandonados como eu fui.
Contato: Fátima Cócaro 81805182 (VIVO) e 99389448 (TIM).
Email: fatimacocaro@gmail.com

Nenhum comentário: