Proteção Animal, Receitas Veganas e Vegetarianas, Direitos dos Animais

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Participe da manifestação contra a matança de gatos no Parque Cocó - Fortaleza/CE

UM ANO SEM A "BELA", "A MINISTRA"... E OUTROS 100 GATOS!


        Há um ano, no final de julho, teve início uma matança organizada e perversa, durante três meses, de cerca de 100 gatos que viviam no Parque do Cocó.
        Para marcar o encerramento das atividades da Semana do Dia de Pachamama (Mãe Terra), a ONG Pachamama convida os protetores e instituições de defesa dos animais e da vida, pessoas simpatizantes da causa animal,  para lembrar o massacre e reverenciar esses seres que deixaram o plano da Terra por conta da incompreensão e maldade humanas que ainda teimam em resistir à luz, ao valor maior da vida, do amor, à compreensão de que todos os reinos do planeta fazem parte de uma grande e misteriosa  teia da vida.
        O encontro tem o propósito de afirmar o compromisso com todas as formas de vida e chamar atenção para a responsabilidade das pessoas com os animais, que são nossos irmãos, como tão bem lembrou o ser de luz Francisco de Assis, protetor dos Animais e da Natureza e Mestre do Amor.


SALVE TODOS OS REINOS DA MÃE TERRA!
DEIXEM OS ANIMAIS EM PAZ!
EM DEFESA DA VIDA!


COM AMOR E REVERÊNCIA AOS AMIGOS ANJINHOS DE QUATRO PATAS DE TODO O PLANETA QUE NOS DEIXARAM, VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA HUMANA,

ASSOCIAÇÃO PACHAMAMA


LOCAL DA MANIFESTAÇÃO: Parque do Cocó, no Cajueiro próximo ao Pão de Açucar e ao sinal de trânsito (ao lado da banca de revista Parque do Cocó)

DIA 07 DE AGOSTO - DOMINGO

HORÁRIO - 10 HORAS

Nenhum comentário: