domingo, 16 de outubro de 2011

Fortaleza Bela? Não, Fortaleza do ABANDONO

É, difícil é a vida!
Abandonaram mais uma ninhada com 3 gatinhas no meu portão. Os caras se dão ao trabalho de colocar os bichinhos numa caixa, furar a caixa para eles respirarem, enfim, tudo premeditado.
Além das 3 bebezinhas, mais um gatinho amarelinho estava ao redor, todo machucado. Nem consigo ver os machucados direito, pois ele/ela não se deixa pegar. Está sendo alimentado, num lugar limpinho, com água fresca, até pegar confiança, depois vejo os ferimentos e trato.
Ajudem a divulgar estes anjos, pois realmente eu procuro ajudar a não deixar morrer, porém como tenho meus 5 cães, não tenho como mantê-los comigo, apenas sirvo como lar temporário para que eles não morram na rua, sem nenhuma chance.
Elas devem estar com 1 mês e 1/2 ou 2 meses no máximo. O gatinho amarelo deve estar entre os 2 e 3 meses e a Jujubinha (1ª a ser abandonada) está com 5 ou 6 meses.
Contatos com Fátima Cócaro por email fatimacocaro@gmail.com ou fone 85 81805182/99389448.
Bairro Varjota - Fortaleza/CE





Nenhum comentário: