quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cães MORRENDO! Pura sarna e pele/osso em Porto Alegre/RS




Por Clarissa Knabben clapoa@live.com
Pessoal, o negócio ta feio! Quando cheguei lá e demos ração eles comiam tão desesperados que vomitaram tudo! Ainda mais desesperados comiam o vômito mais rápido ainda, de medo que o outro comesse!! Um pecado!

Na dificuldade de conseguir lares temporários para estes animais, combinei com outro protetor de irmos lá para dar uma geral. Vamos LIMPAR, CAPINAR, REFORMAR AS CASINHAS, DAR BANHO MEDICAMENTOSO, APLICAR IVOMEC, DAR GLICOPAN, VITAMINA INJETAVEL... Já consegui front-line para os 3, (doação de uma vet querida), ivomec e spray especial para pele com demodécica feia tbem tenho, bem como Potenay injetável. Devemos estar indo lá 2x por semana, para cuidar deles, já que a Sra. ali não tem condições mentais de fazê-lo, mas ao menos um pátio razoável eles tem, porem é puro lixo, corre até esgoto! Vamos dar um jeito nisso!
 Ah! Para piorar tem uma gata sarnenta que deu cria e, 6 gatinhos sarnentos circulam dentro da casa, que é uma imundície absurda!

Precisamos urgente de Ração de Boa qualidade, (estão ultra magros), Glicopan ou alguma vitamina. Consigo 15kg de uma ração Premium muuito boa por 60 reais!
Quem puder ajudar com a ração ou vitamina por favor entre em contato comigo clapoa@live.com ou cel 51 95432561.

O ideal era retirá-los deste local. Quem puder dar lar temporário ao menos para um deles,ou apadrinhar uma internação, por favor me avise, são animais médio/pequenos.

Ajude-nos a ajudá-los!!

Abraço!   Clarissa Knabben

Nenhum comentário: