terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pingo preto - lindo filhote! Ia morrer trancado em caixa.

Por LUCIANA LIMA
Esse "pinguinho" aqui foi o que minha mãe tirou das mãos do vizinho malvado que o tinha deixado em uma caixa trancado para morrer de fome... Ele deve ter uns 2 meses no máximo, é queridinho e esperto. "Late" bastante e passa o tempo todo brincando... acabo de vermifugá-lo e já vai tomar banho em seguida. Preciso doá-lo urgente!! Meus pais são idosos, meu pai está doente e minha mãe tem problemas de locomoção. Além disso tenho 5 gatos e 2 cães enormes e + os dos vizinhos que sou eu quem alimenta. Por favor, quem quiser um companheirinho que brinque bastante, está aqui a chance! Por favor, me ajudem a divulgar o "Pinguinho!"

Fone para contato 51 9288 7135
3315 0502 horário comercial

Nenhum comentário: