segunda-feira, 11 de junho de 2012

A história de Jujuba

Minha história começou em 2011.
Nasci numa ninhada de 6 gatinhas, todas lindas e saudáveis.
Nós não entendemos muito bem quando fomos colocadas numa caixa de papelão, todas amontoadas, sem nossa mamãe, mas lá fomos nós. Fomos deixadas no portão da casa na nossa dinda Fátima, que ouvindo nossos miadinhos, que na época era "miu" pra cá, "miu" pra lá, nos recolheu e nos deu abrigo, raçãozinha úmida e amassada e uma cama fofinha para ficarmos.
Minhas irmãs foram todas adotadas e estão bem, só não entendo porque ninguém quer ficar comigo. Eu sou tão carinhosa e brincalhona...adoro brincar de esconde-esconde com a dinda. Adoro quando ela corre atrás de mim e eu fujo e me escondo atrás do lençol da cama do quarto onde moro. Ah! Adoro ronronar com carinhos no pescoço também.
Estou castrada, sou vacinada, vermifugada e toda linda!
A dinda faz tudo que pode pra me deixar feliz, mas ela tem 5 cães, com 3 eu me dou super bem, passo me esfregando neles, fazendo carinho com meu rabo e passando minha cabeça em suas barrigas. Porém tem 2 que não querem saber de conversa, então a dinda prende as 2 no quarto dela à noite pra eu poder brincar no quintal.



Já estou completando um aninho e já sou uma mocinha, será que você não gostaria da minha companhia? Mas só quero gente que goste mesmo de gatinhos e que não me devolva ao primeiro miado, afinal eu sou gata, eu mio mesmo, e lógico no início vou estranhar a mudança, mas com amor a gente acostuma.
Contatos com a dinda Fátima: fatimacocaro@gmail.com ou fone 85 81805182 (VIVO).
Somente para adotante responsáveis, com residência fixa e própria para ter gatos, ou seja, muros fechados e janelas teladas (se apartamento), com portão sempre fechado.

Nenhum comentário: