quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Victor e Léo - LINDOS filhotes para adoção em São Leopoldo/RS



Por Aline Duarte:

Há um mês e meio eu os resgatei perto da BR 116. Tinham sido abandonados em uma caixa, uma cadelinha e três filhotes. Um já estava morto (aparentemente de fome) e quando cheguei em casa, vi que
a cadelinha ainda era novinha e não era a mãe. Estavam desnutridos e com muita sarna, por isso a demora na divulgação para adoção. A cadelinha foi adotada por uma ótima família e os filhotes estão muito
bem, já acabaram o tratamento, desverminados e tomaram a primeira dose da vacina importada.

Meu desespero é por que há duas semanas meu marido foi transferido para o interior e preciso ir na quinta reformar a casa onde vou morar.
O pátio é muito pequeno, já tenho quatro cães meus, sendo dois deficientes, minha família não é daqui, não tenho onde deixá-los até segunda. Nessa semana já viajei para procurar casa com quatro cães no carro, não
tenho como fazer isso novamente. Se alguém puder divulgá-los, são lindos, estão com três meses e serão de porte pequeno/médio

COMPARTILHE!

ni.ali@ibest.com.br
51-99424994--

Nenhum comentário: