terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lindinha para adoção em Porto Alegre

Por Cláudia Schuler/Porto Alegre

Para finalizar o ano apareceu mais um caso aqui. Uma linda cadelinha, porte P, no cio, e vivendo com o cão marrom. Super arredia fugia por entre os carros do estacionamento. De repente, ontem, não sei explicar porquê, ela se aproximou de mim, fiz carinho em sua cabecinha e coloquei a coleira. Ela deu um puxão e pensei que sairia correndo, todavia ela recuou e se abrigou embaixo das minhas pernas e virou de barriguinha pedindo carinho. Tive vontade de chorar, pois jamais esperava por aquela reação. Bom, ela foi encaminhada para clínica para pernoite e hoje tomou banho e foi para casa de passagem para esperar passar o cio para esterilização e, posterior, adoção. Dei à ela o nome de LINDINHA, pois é  lindíssima mesmo! Seguem foto e vídeo. Por enquanto, as despesas de táxi, lavagem do táxi, pois ela passou mal e vomitou o banco traseiro e pernoite estão em R$ 57,00. Mas, ainda teremos consulta, banho, castração,  hospedagens pós-operatório, medicamentos, etc.

Vejam o vídeo, ela é LINDA!  http://youtu.be/TYG93G-R9ek

Quem quiser entrar em contato comigo para maiores informações meu celular é 51 9697-7552 (VIVO) e meu e-mail para contato kk.schuler@yahoo.com.br.


Nenhum comentário: