terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A vergonha de ser humano - o que fizeram com Lola?? Com as 4 patas amarradas e embrulhada para presente?! É uma vergonha!


Por Danielle Dentzuk
"Como muitos de vocês dizem, eu repito, tenho vergonha de pertencer a raça humana.
Como é difícil de entender certas coisas. Por que tanta maldade com seres indefesos??Esta pequena cadelinha foi encontrada no mato no bairro Rubem Berta em Porto Alegre, local onde fazem atrocidades com os animais, pois vários já retirei daquele bairro.
 
Ela foi encontrada num matagal, estava com as duas patinhas traseiras e dianteiras amarradas e embrulhada com papel plástico de presente. Estava cheia de carrapatos. Sua boquinha sangrava. Ela não está caminhando, provavelmente apanhou tanto que está com a bacia e as duas patinhas traseiras quebradas. Fez cirurgia de emergência pois o rx indicou que estava também com a bexiga rompida e ela estava acumulando muito líquido.


 
Apesar de toda a dor, de tudo o que passou ela abana o rabinho prá quem se aproxima dela. Não posso imaginar porque fizeram isso com um ser tão indefeso. Não sei se a utilizaram para algum ritual, se foi atropelada e a amarraram para morrer, mas porque o papel de presente?? Não sei.., não sei... o que importa agora é que preciso salvar sua vidinha.  Agora precisamos de ajuda para o tratamento dela que já está bem alto.
 
Lola fez RX, exames de sangue, ecografia, cirurgia  de restituição da bexiga e terá que fazer outra cirurgia esta semana, pois o Dr. Leandro Gaiga (cirurgião ortopédico) a avaliou e deverá operá-la o quanto antes para que não calcifique  a fratura das patinhas. Com isso, poderá ter a chance de voltar a andar, mas ainda não podemos ter a certeza.
Quem puder amadrinhá-la com um valor fixo mensal ajudará, pois o caminho é longo.
Até o momento foram gastos R$ 870,00 que após especificarei. Foram valores de 2 RX, eco, cirurgia, diárias, medicações.
 
Peço por favor que repassem esse apelo, pois a Cris não tem condições de pagar e eu também não tenho devido a quantidade de afilhados. Lola está na Clínica da Drª Andreia no bairro Lindóia em Porto Alegre, tel.  51- 3013- 79-44.  Sobre as visitas ainda é cedo pois ela está muito debilitada, mas depois que passar pela cirurgia acredito que poderá receber visitas.
 
Por favor peço que quem realizar algum depósito em uma das minhas contas, mande um e-mail falando o banco, o valor e o dia depositado. Quem não puder auxiliar, favor repassar.

Banco Brasil AG- 2867-3 CONTA- 36.984-5 - Danielle Dentzuk - CPF- 551037900-68
Banrisul- AG. 0856 CONTA- 35.102205.0-6- Danielle Dentzuk- CPF- 551037900-68
 


Nenhum comentário: