terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Glorinha está correndo linda nos campos floridos junto dos anjos

Nossa Glorinha partiu. Dia 19/01, em torno de 1h da madrugada, ela nos deixou.
Para quem tem seus amigos de estimação como filhos, esta é uma situação de dor imensurável. Nunca havia sentido e é doloroso demais! Para quem tem um animalzinho, mas o vê como simples animal de estimação, não se culpe, mas não procure entender o que sente alguém como eu, pois pode acreditar é totalmente diferente. Talvez se compare apenas a quem perde filhos humanos e não pensem que estou menosprezando, mas é que para mim e para meu marido, os nossos filhos são eles, nossos cães e nossa gata.

Após tanta luta, desde agosto do ano passado, pensávamos que estávamos ganhando a luta pela vida da nossa Glorinha, mas nos enganamos feio. Nem sequer conseguimos saber de fato contra o que estávamos lutando, íamos debelando o que aparecia, sempre com uma esperança infinita de tê-la conosco por muitos anos, para trocarmos aquele amor tão especial.
No dia 18/01, após ela ter tido algo que não conseguimos identificar, mas que nos pareceu uma falta de ar muito forte, algo tipo uma convulsão, corremos para uma clínica 24h em Fortaleza. Qual não foi nossa surpresa quando o "veterinário" nos disse que os batimentos cardíacos estavam irregulares, mas que não era nada de grave.

Mais ou menos uma hora depois desta maldita consulta, nossa "Nêga" se foi.

Tentamos uma respiração e uma massagem cardíaca, mas a nossa inexperiência não nos ajudou em nada, e já era tarde.

Sabemos que o amor e a saudade viverão sempre nos nossos corações até o dia em que nos reencontrarmos, por enquanto é passar por este luto, processar estes sentimentos e esperar que o tempo amenize pelo menos um pouco esta dor.

Glorinha Bumbel Cócaro estará para sempre nas nossas vidas, com seu jeitinho doce, desengonçado e muito alegre.






Nenhum comentário: