quinta-feira, 4 de abril de 2013

Piratinha para adoção em Porto Alegre/RS! À espera de um bom humano!




A cada 10 segundos, na América, um animal é espancado, sofre abuso ou maus tratos.
                      Eles sofrem sozinhos e aterrorizados, esperando que alguém os socorra.
                      Eu me envergonho do que os homens são capazes de fazer. Triste espécie essa nossa.
                               
                   Hoje recebi um pedido, anunciar a existência de uma pequena cadelinha, ainda filhotinha mas que já sabe o que é vagar pelas ruas SEM DESTINO, SEM TETO, SEM UM LAR!
 
                  Sua história, apenas o abandono. Como sobreviveu até aqui...? A sua fragilidade e o corpinho magro indicam que houve fome, sede e muita garra para sobreviver. 
              
                 Ainda bem, assim como existem os desencontros existem também os ENCONTROS. Foi no caminhar pelas ruas, no dobrar uma esquina que a sua protetora a encontrou e acolheu.
 
                    Tudo começou a mudar.

                    Logo ganhou o nome PIRATINHA porque tem a região dos dois olhos de cor diferente do resto da cabecinha, o que lhe confere um charme todo especial.  Foi levada para ser  desverminada e tomar a primeira dose de vacina. Está hospedada na Clínica Bichos, Av. Nonoai, 1273, e quem desejar conhece-la  pode marcar uma visita com o Dr. Márcio, fone 3249 4552.

                   De acordo com o pessoal da clínica, ela é muito  bem comportada  e gosta de estar com outros bichos. Está com cerca de 3 meses de idade. Será de porte pequeno, no máximo 10kg, pois deve ter uma cruza com fox ou pinscher.

                   Para tratar da sua adoção, mande e-mail para spcorujoca2@gmail.com.  

                   Se o seu jeitinho  mexeu seu coração, vá conhecê-la. Se for possível, ADOTE. Se  não for possível nos ajude a encontrar um lar amoroso para ela.

Nenhum comentário: