domingo, 23 de junho de 2013

Chico Xavier - O Amigo dos Animais, de Carlos A. Bacelli

Este livro tem uma leitura gostosa, rápida e que responde algumas dúvidas que temos em relação aos nossos amigos, os animais.

Às vezes nos pegamos pensando no que acontece com os animais, o porquê de algumas dores, o porquê de sofrimento físico e emocional, o porquê do desencarne muitas vezes precoce.

O Amigo dos Animais nos traz respostas de forma lúdica através das experiências de Chico, que amava, cuidava e lutava pelo bem estar destes seres que estão, assim como nós, em constante evolução.

Chico teve seus cães, seus gatos, que moravam junto dele, mas tinha também muitos animais que adotava na vizinhança, no trajeto para seu trabalho, os quais recebiam o amor que não tinham de mais ninguém. O médium não ligava para raça, o que lhe valia era o fato de que os animais são seres que precisam de nosso amor, nossos cuidados, nossa voz, nossa solidariedade.

Capítulos breves, numa linguagem fácil e de teor elucidativo, contam um pouco da história desse Chico que todos, ou quase todos, amam e respeitam.

Dica extra: o meu exemplar comprei na Estante Virtual, pois está esgotado nas livrarias.

Boa leitura!

Nenhum comentário: