segunda-feira, 27 de julho de 2015

FUTEBOL DO GRÊMIO FAZ VAQUINHA DE R$ 2 MIL PARA PAGAR CIRURGIA DE CÃO QUE MORA NO CENTRO DE TREINAMENTO



Os custos da operação foram todos pagos com uma mobilização do departamento do futebol inteiro. Os R$ 2 mil foram arrecadados para acertar a recuperação da mascote do CT. Os dois cachorros vivem lá desde antes da construção da estrutura gremista no local. Desde a obra, frequentam cada canto da nova sede do clube de Porto Alegre, RS.
Alemão é de longe o mais ativo da dupla, presença constante nos gramados do CT. Nunca, porém, interrompeu um treinamento comandado por Felipão. Parece entender a autoridade do pentacampeão do mundo. Enquanto o elenco trabalho em um dos campos, o animal por vezes persegue os quero-queros que frequentam também o local. Isso ocorreu na última quarta-feira, quando Alemão passou por baixo da grade que circunda às quatro linhas e avançou contra os pássaros. Pretinha, em recuperação, não aparece para os holofotes.
Os dois cães contam com um espaço reservado para ambos. Com casa e tudo, no CT Luiz Carvalho. Enquanto os jogadores trabalham e vivem a realidade do Grêmio, contam com pelo menos dois guardiões ávidos por carinho e dedicados 100% ao clube.

Nenhum comentário: