terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Veterinário come junto com pitbull para que a cachorra volte a confiar em humanos, em Geórgia (EUA)

Doutor Andy Mathis um veterinário de Elberton, Geórgia, estava prestes a ir para casa uma noite, quando ele recebeu um telefonema. Era uma mulher que tinha encontrado um cão por uma estrada de terra, que ela queria trazer para a sua clínica para um lugar seguro para passar a noite. Dr. Mathis concordou, e disse à mulher para trazê-la para que ele pudesse examiná-la.
Quando o Dr. Andy Mathis conheceu Graycie Claire em 29 de janeiro, estava magra, desidratada, hipotérmica e tinha uma dolorosa prolapso vaginal, o que significa que o seu tecido vaginal havia sido salientado através do lado de fora de sua abertura vaginal. A cachorra estava com dor severa.


Dr. Andy escreveu no Facebook sobre o minúsculo novo pit bull. Ele sabia que o cão, agora chamado Graycie Claire, precisava de mais cuidados médicos do que ele poderia dar. Com recursos captados com a ajuda de amigos, ele a levou para o atendimento de emergência no veterinário Hospital Universitário da Universidade da Geórgia.
Ele sabia que tinha de decidir entre induzir a morte do animal, ou dar-lhe uma chance. Ele pediu a seus amigos para o conselho e eles responderam, “tentar, especialmente se ela ainda tem uma vontade de viver. Experimentar”

Graycie melhorou lentamente todos os dias e depois de alguns dias ela cresceu mais alerta e ainda teve a energia para latir para os gatos.

No vídeo abaixo, Dr. Mathis se tranca dentro do canil da Graycie para lhe mostrar não só que ele se importa, mas que ela pode confiar nele. Dr. Mathis traz uma vasilha no canil, coloca comida nele, e até mesmo come da bacia para incentivar Graycie que ela pode confiar nele. Confira o comovente gesto:



Fonte: Vida Pet News

Nenhum comentário: