segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mobililização Povo de Canoas!

Por Vera Mendez, Canoas/RS
"Oi Katia,

Conforme te falei por telefone estou enviando a foto da cadelinha que está um estado lastimável, num terreno baldio, na Av. Farroupilha passando uma floricultura lado direito de quem vai em direção a Ulbra. Alguém já colocou um pouco de ração para ela, pois quando tirei a foto, hoje, por volta da uma da tarde, ela estava comendo a ração que tinham deixado no chão. Eu coloquei um pote de água e ela bebeu muito. Ela fica um pouco arisca quando a gente chega perto, mas se voce se afasta ela volta. Eu não sei como ajudar porque não conhece nenhum protetor aqui de Canoas e não teria como pagar um veterinário, pois nem o meu cachorro consigo levar para dar vacinas, que estão atrasadas por falta de grana. Se voce puder repassar esta mensagens para outras pessoas que talvez possam ajudar, eu agradeço.

Uma abraço,

Vera Méndez"


Contatos: veramendez@msn.com
kleitzke@uol.com.br

Nenhum comentário: