quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem casa, sem comida, sem água, sem família, enfim: SEM

Eldorado do Sul / RS
Contato: taiane_pires@terra.com.br
Esta menina já a vi por 3 dias alternados andando pelas ruas em Eldorado do Sul (Cidade onde não tem nenhuma política voltadas aos animais de rua) ela, com certeza mora na rua e tem um tipo de sarna que não sei qual é mas é aquela em que aparece sangue na pele (vi nas patinhas, nas orelhas e no focinho – lado direito. Não sei se dá para ver nas fotos) se alguém puder me ajudar dizendo qual medicamento poderia dar a ela, agradeço, pois o q posso fazer no momento é tratá-la na rua mesmo.
Ontem (sexta-feira) fiz ela andar +/- 1km atrás de mim até uma agropecuária para eu dar ração e água para ela, que depois que encheu a pança foi descansar no cordão da calçada (como vocês podem ver nas fotos). Ela é uma peluda extremamente medrosa e carente, pois qdo fui acariciá-la ela se encolheu todinha e depois quase me derrubava querendo mais carinho.
Peço a ajuda de vocês para divulgarmos e tentarmos a adoção dessa menina, que com certeza tem uma vida sofrida, ela está bem feinha e o q é pior: neste frio está nas ruas.
Obrigada a todos
Taiane

Nenhum comentário: