sábado, 4 de junho de 2011

Apelo por cadelinha de rua - no frio

Por Paula, Porto Alegre, RS
Meu nome é Paula estou desesperada por que apareceu aqui próximo a minha casa uma cadelinha de +ou- 2 anos eu acho,que está na rua há uns 2 meses ai fizeram uma casinha pra ela e muita gente ajudava dava ração,água e carinho para ela só que agora tiraram a casinha dela pq ela faz coco na calçada e as pessoas ignorantes não aceitaram o animalzinho lá e tiraram a casinha dela!!!!Peço a ajuda de vcs se souberem de alguém que queira adotar essa cadelinha por favor entrem em contato comigo através do fone 51 92219633 se alguém puder ne ajudar desde de já agradeço,eu só não pego ela pq já tenho 3 cachorros e 1 gato então fico com as mãos atadas,ai pessoal me corta o coração não poder pegar essa cadela pq ela é muito querida mesmo.
FICA AQUI O MEU APELO

Nenhum comentário: