sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pastora encontrada em Porto Alegre - é de alguém??

Por Celina Cestari, Porto Alegre/RS

Oi pessoal, esta é a peludinha q resgatamos hj pela manhã; meu marido e eu (o Marcelo não sabia mas ele é um protetor rsrsr) bem, com mta dificuldade , e com a ajuda de um senhor que é  zelador de um ed.  nós aproveitamos q ela estava  atrás deste senhor e armamos uma arapuca, no momento q ela entrou no prédio atrás do zelador, foi fechado o portão; concluímos q ela é de homem, pois  só queria o zelador e depois q veio aqui para o  meu ap , só quer o Celo; meiga, limpinha, sem pulgas e com pelo brilhoso; não sei ver se é castrada; quero achar o dono; tenho certeza q tem; me ajudem a divulgá-la; a rua em q foi encontrada : Domingos Crescensio com São Manoel bairro Santana, próximo a Vicente da Fontoura em Porto Alegre. Brigaduuuuu!!!

Celina Cestari nani.cestari@hotmail.com


Nenhum comentário: