sábado, 25 de junho de 2011

Protetores de Fortaleza/CE - ajuda para o Vitório

Por Lara, Fortaleza/CE

Gente, recebi esse apelo de um amigo meu:

"Hoje achei um pobre cachorrinho atropelado na rua, fui atrás de sua dona, que morava perto de minha casa. Quando fui entregar o cachorro que precisava de cuidados, ela disse que ia sacrificar o animal, então resolvi traze-lo para minha casa, pois o problema que o cãozinho tem pode ser resolvido, não é assim que devemos tratar os animais, como covardes.O problema é que, o cachorro está precisando de cuidados médicos e de remédios, até comprei alguns, mas só vão durar até amanhã. Então faço um apelo, estou precisando de ajuda para a cirurgia do cachorrinho (Sem a cirurgia ele pode ficar paraplégico e sua adoção se tornará algo quase impossível) e também para comprar remédios um chamado DORLESS - 12mg e outro chamado MAXICAM PLUS - 2,0 mg. Quem quiser ajudar entre em contato comigo, Gabriel (85) 85129212 (85) 88638316 e (85)32914360.

Ele não pode adotá-lo pq já tem 5 cachorros e agora vai se mudar para apartamento, mas pode abriga-lo até se recuperar e arranjar adoção, mas também não pode arcar com as despesas de cirurgia e medicamento, eu estava pensando em alguma maneira de conseguir dinheiro, realizar alguma rifa, quem tiver qualquer coisa para doar para rifarmos. Vamos divulgar o caso !!!
Obrigada,

LARA, (85) 88656654

Nenhum comentário: