segunda-feira, 8 de abril de 2013

A reencarnação dos animais - parte 2 - Os animais podem reencarnar na mesma família onde eram queridos?


R: Os animais, principalmente os domésticos, aprendem conosco, que somos, além de irmãos, seus professores. Durante o tempo em que permanecem conosco, passam por várias experiências, como encarnados e, quando já for o suficiente, provavelmente ele reencarnará em outra família e em outra localidade onde aprenderá coisas que não podemos oferecer. Mas em geral retornam várias vezes ao mesmo lar.
Os animais cumprem alguns roteiros padronizados de aprendizado, além de outros mais particularizados e, desde que passem à contento, seguem para outra fase evolutiva e de aprendizado em companhia de pessoas diferentes que podem oferecer outras novas experiências a eles. O fato de serem queridos é importante, mas não é o fator determinante para que retornem ao mesmo lar.

Nota da blogueira: Como sinto muita falta da nossa Glorinha, que partiu em janeiro/2013, torço muito para que minha família tenha o privilégio de tê-la novamente em nosso meio. Estaremos sempre à espera da nossa "Nêga", a não ser claro que ela já esteja tão evoluída a ponto de não precisar mais reencarnar, aí nos resta esperar pela nossa partida e nosso reencontro na outra dimensão.
Glorinha fugindo da foto! 
Fonte: Espirita na Net

Nenhum comentário: