sábado, 6 de abril de 2013

Plantas que purificam o ar - Meio Ambiente



"Encontrei isso no Facebook. Não posso afirmar com certeza, mas como são todas plantas que adoro, resolvi compartilhar assim mesmo. Alguém pode corroborar essa informação?" Antonio Pasolini

1. Palmeira de Bambu : Ajuda a eliminar o formaldeído e também há quem diga que ele atua como um umidificador natural.

2. A famosa Espada de São Jorge: Serve para absorver os óxidos de nitrogênio e o formaldeído. Mas tome cuidado com as crianças. Esta planta é altamente tóxica se ingerida.

3. Palmeira: Uma das melhores plantas para a purificacão do ar. Ela ajuda na limpeza do ar em geral, além de ficar muito bem como peça decorativa.

4. Planta aranha: Grande planta de interior para eliminar o monóxido de carbono e outras toxinas e impurezas. A Planta-aranha é uma das melhores plantas para a eliminação de formaldeído do ar.

5. Lírio de paz: Esta poderíamos chamar de a mais limpa de todas.” Os lírios são frequentemente colocados no banheiro ou lavanderia. Uma vez que elas são conhecidas na remoção de esporos de fungos. Também conhecido para eliminar formaldeído e o tricloroetileno (é um hidrocarboneto clorado comumente usado como um solvente industrial).

6. Gérbera: Esta maravilhosa flor elimina o benzeno no ar, são conhecidos para melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigênio durante a noite.

Nenhum comentário: