domingo, 18 de agosto de 2013

Bhento - Poodle cinza - ADOÇÃO em Gravataí /RS

Por Mary Dog:
"É um lindo menino, com no máximo 1 ano e meio, que vivia pelas ruas de uma vila em Gravataí, comendo restos em um lixão, era uma bola de nós , sujeira , pulgas e carrapatos. Foi resgatado a meu pedido, em 16/07 pela amiga Cris que o abrigou em uma cama quentinha , alimentou, cortou a tesoura os piores nós que estavam pendurados e no outro dia,  17/07, consegui  que a tele-busca da Snoopy o pegasse para consulta com  a  vet. Cibele  e depois  o trouxeram direto para cá. No momento da consulta a Vet não constatou nenhum problema além dos nós, vermes e parasitas. Mesmo assim, quando chegou aqui, ficou separado  por 15 dias. Tomou vermífugo , dei um banho e tosei ele . É muito bonzinho , faceiro e não tem incomodado nada.  Além de ter ficado um "Gato".
No início comia muito, mas assim que sentiu a segurança que tinha ração todos os dias e o vermífugo, também,  foi fazendo efeito,  ele foi normalizando.
Passados os 15 dias, foi castrado  dia 01/08 e está se recuperando bem . É ativo, tem um lindo pelo Cinza mesclado  e é  de porte P, pesa agora 7kg,  de muita Fofura!

Agora preciso encontrar uma família que tenha condições de adotar este lindo menino.

Contato: Mari    
marydog@terra.com.br       51-91236600"


Nenhum comentário: