sábado, 19 de abril de 2014

Um anjo perdido....carente....o olhar pede ajuda. Porto Alegre/RS

Por Cristina Bayer - Porto Alegre/RS

"As fotos falam por si. Um anjo perdido....carente....o olhar pede ajuda!

Já tem R$ 50,00 mensais garantidos ( da senhora que a retirou da rua) com
COMPROMISSO CERTO E POR PRAZO INDETERMINADO ATÉ O DIA DE ACHARMOS UM BOM LAR
PARA ESTE ANJO. 
Quem pode ajudar com mais R$ 50,00 até chegarmos aos R$200,00 mensais necessários com este mesmo compromisso? 
É HOJE, SÁBADO QUE NECESSITAMOS DESTA AJUDA. POR FAVOR REPASSEM . NO MEIO DO FERIADO ESTÁ MUITO COMPLICADO.

Amigos por favor. Quem pode ajudar com alguma quantia mensal para casa de
passagem desta grandona até acharmos um lar? Para que ela não volte p/as
ruas? Ela é doce, meiga, amiga, mimosa e ótima guardiã. Latido forte e
imponente. SE vc pode colaborar RIGOROSAMENTE CERTO MENSAL SEM PRAZO PARA
TERMINAR ATÉ O DIA EM QUE SE ACHAR UM LAR ADEQUADO A ELA, por favor entre em
contato. Consegui um ótimo lugar por R$ 200,00 mensais. Quem pode ajudar? EU
não posso, estou com 4 animais em casa de passagem mais os meus de casa e
não tenho condição alguma. Por favor é HOJE, SÁBADO, o prazo deste anjo.
REPASSEM MUITO. 
Meu contato (51)8100.3880 
SE conseguíssemos 4 pessoas que pudessem dar certo no mês R$50,00, ela já estaria salva."



Nenhum comentário: