quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para alegrar o início de noite: lindos!

Por Sabrina Laras Gostinski, Porto Alegre/RS
Fomos abandonados em baixo de uma árvore em um dia de chuva, eramos bem pequenos, estavamos até mamando ainda!
Somos quatro lindos filhotes, três fêmeas e um macho, hoje estamos com aproximadamente 55 dias, seremos de porte pequeno para médio, (no máximo tamanho de um Cocker). Já fomos desverminados e assim que tivermos idade, teremos castração obrigátoria a baixo custo! Logo abaixo segue a caracteristica de cada um, conforme a ordem das fotos!

Jery - Sou uma linda fêmea misturadinha de cinza, de pelagem curta, bem pequeninha, serei a menor da ninhada.
Sou muito carinhosa e brincalhona, adoro correr atras da minha bolinha de brinquedo para morder.
Também gosto de ganhar um carinho no colo, sou muito dengosa!


King - Sou um lindo macho preto, não serei muito grande, sou peludinho e muito fofo!
Adoro brincar deitadinho nos meus paninhos, assim logo que eu canso já me arrumo para dormir.
Sou muito comportadinho e esperto!

 Mery - Sou uma querida fêmea misturadinha de cinza, de pelagem curta.
Sou muito esperta, adoro brincar correndo pra lá e pra cá, atras dos meus brinquedos.
Mas também sou muito carinhosa, adoro tirar foto, faço até pose.



Minie - Sou uma doce fêmea preta, tenho pelagem curta e sou um doce de filhote!
Sou muito brincalhona e muito esperta, adoro ficar de barriguinha pra cima para ganhar carinho.
Também gosto de brincar com minha bolinha, pego ela e saio correndo para brincar.

 Interessados em nós conhecer ou nós adotar entre em contato pelo telefone: (51) 3059.2003 ou 51 8187.9237 ou
pelo email: sabrinalaras@hotmail.com

Nenhum comentário: