quinta-feira, 9 de junho de 2011

Clarabela

Por Bárbara Colomgo, RS
Amigos,
Ontem com toda a chuva, quando fui pegar meu marido no trabalho que fica na BR116 encontramos a pequena Clarabela deitada na calçada  em um pedaço de colchão com toda chuva, encolhida e  tremendo muito.
Como fazer que não enxergamos esta triste situação, eu não consigo, então resgatamos a pequena colocamos no carro e seguimos para casa ( ela ficou dentro da casa ao lado da minha cedida pelo meu vizinho, mas já com lotação esgotada), Clarabela deitou e suspirou como aliviada de ter saído da situação.
Esta pequena está com um início de sarna, tomada de pulgas e carrapatos, mas é uma lady de tão carinhosa.
Hoje vai tomar banho e ser medicada, se alguém puder ajudar com a castração para esta pequena que fica R$ 70,00  na clinica em Canoas,agradeço muito.
Depois de castrada Clarabela precisa de um lar, é pequena e super carinhosa, um ursinho de olhos cativantes.
Barbara Colombo
(51) 9268-2129  bl-colombo@bol.com.br


Nenhum comentário: